domingo, 16 de setembro de 2012

Selos e Capítulo 29

Hey, gente! I'm back *-* E depois de um castigo turbulento e mais tarefas escolares, aqui postando pra vocês!
Oooooooooooobrigada as minhas lindas Diana e Sílvia, que me deram esse selo lindjo ^^


1º passo: Falar cinco coisas sobre você.
2º passo: Falar como vai terminar a sua história e como veio a inspiração pra fazê-la.
3º passo: Dizer o seu maior sonho.
4º passo: Repassar para cinco blogs.

1º: Cinco coisas sobre mim, hm, deixe eu ver...
1 - Tenho 14 anos :{) e só vou fazer 15 ano que vem.
2 - Gosto muito de comer, mas odeio as consequências que isso causam (não entrar em calças jeans direito é uma delas)
3- Sou extremamente preguiçosa.
4 - Tenho mais amigos meninos do que meninas.
5 - De uns tempos pra cá, a Scarlett Johansson virou minha musa inspiradora *-*

2º - Bem, a história vai terminar... surpreendente. Haha, é drama, não? Portanto, não vai ser um final 'arco-íris' nem nada muito terrorístico, mas diferente do que a maioria pensa, isso tenho certeza. A inspiração , eu não lembro muito claramente do que veio, mas de umas séries de TV, e também de algumas histórias de amigos...

3º - Ah, muitos, muitos sonhos mesmo. Desde emagrecer a conhecer o Adam Sandler, há uma infinidade de sonhos na minha mente e no meu coração!

4º - Repassando pra Jelena My Loves: I Think I love You
 Home is in your eyes
I Feel Your Love/Worldwide/This Isn't Love
A garota da porta vermelha
O quinto é de brinde , haha'

E também tem esse selo maravilhoso, Sílvia, sua linda, vou te morder :3


Passar pro perfeito do Home is in your eyes, aaaagain ^^

Mais uma vez, obrigada pelos selos, meninas *-*

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

E o capítulo , pra finalizar:

Emily on

É, o domingo podia estar ótimo pra todos... exceto pra Miley, que ainda não digeriu a 'novidade'...
Miley: ...Na...namorando? ...Tipo, tipo... namorando? Vocês tão na...
 Nick: Sim, Miley, nós estamos namorando! - ele falou e abraçou Selena pela cintura, enquanto Tay e David sorriam, e Taylor os encarava sem muita expressão.
Tay: Meus parabéns!
David: Eu estou realmente feliz por vocês, tudo que a minha Selly sempre precisou foi de alguém pra tomar conta dela! - ele disse, sorrindo para Selena, que correspondeu. Ainda estava um pouco tenso o Taylor não falar nada e a My não conseguir formular um sorriso aberto, mas deve ser porque são os exes deles... ou não... E quando eu ia falar algo pra quebrar o gelo, a loira mais baixa se aproximou de Nick e Selena e estendeu os braços.
Miley: Sempre soube que iam formar um belo casal! - ela os abraçou ao mesmo tempo e Nelena sorriram surpresos. É, Nelena sim. Porque depois de Demily, tinha que haver outra junção, e já que a Demi não gosta de Jemi... Enfim, voltando ao momento, minha prima não mentiu, nem se mostrou entusiasmada pelo namoro, mas pelo menos, fez alguma coisa.
Selena : Verdade... obrigada, Miley, eu dependia muito de você... - ela falou, retribuindo o abraço, com seu então namorado. E o antigo possuía um bico amedrontador.
Taylor: E vocês começaram com 'isso' quando? - cara, na boa, o Taylor não ficou feliz com a noticia não, o porque eu ainda não consegui desvendar...
Nick: Eu a levei pra jantar comigo na sexta... precisava colocar pra fora o que o coração não conseguia guardar! - ele e Selena ficaram fazendo charme um pro outro fofamente, enquanto o moreno revirava os olhos um tanto farto, eu diria, e a Tay o repreendeu, batendo em seu braço indiscretamente. Logo eles começaram uma briga sinalizada, e a Miley triste voltava a predominar, ao Nick e Selena se amarem publicamente. Dav chegou perto de mim, me olhando já sabendo o que ambos queríamos, e quando íamos abandonar a sala de estar, Demi e Joe chegam em casa, felizes como de costume, mas o Joe já deve saber do que tá rolando, é o irmão dele, afinal...
Demi: Chegamos em má hora? - ela disse desfazendo sua alegria e formando uma expressão confusa, observando Taylor fêmea mancando Taylor macho, Selena e Nick rindo timidamente um pro outro, Miley no canto como aquelas adolescentes disfarçando a deprê nos filmes em que os pais se divorciam, e eu e Dav amarelos...
Miley: Não! Ah, agora que vocês chegaram, vamos nos arrumar, pra sair!
Todos-Miley: Sair? - e no momento, cada um parou de fazer o que estava fazendo pra ficar confuso e se perguntar pra onde sairíamos... Miley louca como sempre com suas inusitadas idéias.
Miley: é, hm... somos uma turma, nós não podemos ficar trancados em casa apenas comendo, falando sobre o dia e assistindo partidas de futebol na TV...
David: Os Friends podiam... - Ele disse, fazendo uma cara chateada. Meu amor é muito fofo mesmo.
Taylor: Não estamos num programa de TV, David... mas por falar em partida de futebol, nós podíamos assistir ao jogo de hoje
Selena : New York Mets estão na cidade...
Taylor: Selena, futebol e não baseball. Por favor!
Demi: Bom, eu não sei torcer mas eu tou dentro!
Joe: Eu já tava dentro há muito tempo! - ele diz, batendo na mão de Taylor - Salvou meu domingo, bro!
Nick/David: Nós também topamos.
Miley: então, olha só que maravilha... já podemos ir!
Tay: na verdade, amor, você vai ter que esperar eu me arrumar... roupa de ficar em casa é que eu não vou!
Demi: agora que você falou, é verdade... essa roupa que eu tou já está suada!
Eu: Se vão todas se trocar, eu também vou!
Selena: Ah, droga, e eu?
Miley: você usa uma roupa mi...
Taylor: Pára de frescura, gente. Vocês estão ótimas!
Joe: É verdade, e Demi, você é perfeita de todo jeito. - ele falou tentando a seduzir, e antes que ela cedesse, Tay foi a puxando pela escada.
Tay: Sempre dá pra melhorar! E macacão azul Joe, não favorece sua namorada! - ela disse, e após as duas, My, eu e Selena fomos nos trocar também. É, quem sabe o jogo não fosse má idéia...

Taylor on

Foram todas na palhaçada de se trocar, que sinceramente eu não via motivo, e ficamos só os caras na sala... Melhor assim, é bom falar besterias e zoar sem ter um bando de meninas por perto...
David: Feliz por você e Selena, Nick! Parabéns, ela é nota 1000! - affe, e ele tinha que voltar com o assunto 'Nick e Selena'? Não consigo aceitar os dois, ainda mais quando sabem que a My ainda gosta do Nick... Bando de insensíveis, velho! Que merda! As vezes dá raiva do quanto as pessoas podem ser sonsas... Eu, definitivamente, não apoio esse relacionamento!
Joe: Agora só vê se faz com ela o que ainda não teve oportunidade de fazer com ninguém! - ele disse pro irmão, e David o acompanhou nas risadas... Peraí, o Nick é virgem?? =O
Nick: Cala a boca, Joseph! estamos namorando há apenas três dias e...
Eu: E você nem pensaria em ir tão longe com a Selena. Isso é pra ser feito com alguem especial, num momento muito especial, Nicholas! Não me venha ter relações sexuais sem amor e também...
Nick: Peraí, eu amo a Selena, cara... - mas pertence a Miley!
Eu: eu não quis dizer isso. - falei, balançando a cabeça pros lados - A questão é...
Joe: A questão é que ele é frouxo demais pra transar antes dos 18!
Nick: Fica quieto, cara...
David: Não vamos discutir sobre isso, galera... mais respeito, é da minha melhor amiga que a gente também está falando...
Eu: E da minha ex! Como acha que eu me sinto??
Joe: Ih, é verdade... o Taylor já comeu a Selena... então, Nick, realmente, apesar de meio lerda, sua namorada é mais experiente que você... - eu, David e Nick olhamos fartos para o Joe, e quanto íamos voltar a falar, as meninas descem, e como sempre, a Taylor está perfeita...
Eu: Você tinha toda a razão quando disse que podia melhorar, mas eu não sabia que se aprimorava a perfeição! - falei, logo em seguida trocando um selinho com ela.  Selena, Emi e Demi também não estavam nada mal.
Seus namorados vieram com elogios, e logo My desceu as escadas, com uma expressão abatida por não ter ninguém a esperando... ah, que droga! Mas ela estava ótima:
Me aproximei então dela, e sorrindo captei sua atenção - A melhor amiga mais linda do mundo é minha! - ela riu, e pareceu mais animada, e nos aprontando, fomos saindo logo de casa, ela como sempre contendo sua tristeza - ... É serio, adorei o que você fez no cabelo, ficou show, incrível...
Miley: Ah, fala sério, Taylor... meu BF é muito babão, mesmo, hahaha!
Eu: Sabe que é... - e, um pouco mais distraída, ela foi com todos nós até o jogo... Sinceramente, não consigo ver a Miles triste, não mesmo...


David on

O jogo estava apenas no começo, e o Taylor já estava se estressando com os Cowboys, que a propósito ele e a priminha torciam, enquanto a Tay estava feliz...os Tenessee Titans estavam na frente, põe na frente nisso... mas nem importava, eu e Emily não somos lá essas coisas com esporte, apenas assistíamos e bebíamos refrigerante, quer dizer, eu bebia refrigerante, ela estava com Del Valle para manter o peso, se bem que eu não me importaria de ela engordar, ela é perfeita de qualquer forma... e mais ao nosso lado, outro casal que estava no maior love eram Nick e Selena...Oh, yeah! Ela estava com a cabeça apoiada no ombro dele, e os dois mantinham suas mãos enlaçadas... eu já mencionei o quanto estou feliz pela minha Selly linda? O Nick é da hora, merece essa menina excelente... só espero que dê certo! Será que alguém reparou o climão entre a Taylor e o Joe essa semana? É tenso... Miley também estava visivelmente chateada por ser a única forever alone do grupo, e entre uns gritos e outros com o jogo, o Taylor tentava animá-la... Pelo visto as coisas continuariam assim, e não rolaria muita ação até o fim do jogo... Resta esperar e assistir...

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~* 

Eé isso, galera! Desculpa não ter muita ação no capítulo, mas é que tipo, nem todos os dias são emocionantes, né? E na vida dos persôs também é assim, hehê...
Beeeijos, se cuidem!

5 comentários:

  1. Eu pedi aos meus pais que me deixassem vir aqui comentar o seu capitulo. Quase que supliquei porque eu não já não posso vir ao pc nos dias de semana.
    Adorei o capitulo!
    Gostei da comparação que fez à Miley na altura de terem aparecido os Jemi.
    O Taylor já era de prever que não gostasse do namoro dos dois porque ele e a Miley são amigos.
    Posta logo!

    Bjs :)

    ResponderExcluir
  2. Lindo!
    O David estava felicissimo com o namoro dos Nelena! O Taylor, por causa da sua amiga, acho que foi natural a reação dele aliás nota se que a Miley ainda gosta do Nick.
    Penso que ainda pode aparecer mais Niley porque a Miley ainda gosta do Nick e o Nick pode estar indeciso.Ás vezes o nosso coração nos prega partidas e parecemos gostar de outra pessoa mas continuamos amando a mesma de sempre mesmo nos tendo magoado, acho que isso está acontecendo ao Nick.A menos que a Miley encontre alguém especial aí é que eu acho que irá mudar a história.Não sei bem, estou um pouco confusa.É só um pensamento meu quanto à sua história.É a minha preferida.
    Posta logo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Amr vc ganhou um selinho: http://jelenameusbebes.blogspot.com.br/2012/09/i-think-i-love-you-capitulo.html

    ResponderExcluir
  4. Ammmmei ammmmmmmmr.
    Posta diwa O_O
    meu comentário ta de graça '-'
    não aparece -'- APAREÇA PESTE. u__ú
    enfim *-----------*
    a sua história ta perfeita
    morra de tanto humilhar u__ú
    enfim >< posta mais *-------* beeijos2'

    ResponderExcluir
  5. Há um selo para você no meu blog: http://historiasdasilvia.blogspot.com/

    Posta logo.

    Beijos.

    ResponderExcluir